Oportunidade temporária: Setor Compras - Funarbe
Atribuições do cargo:
Atuar com toda rotina inerente aos processos de aquisição de mercadorias no mercado interno e externo, para os projetos gerenciados pela Funarbe.
Atividades a serem desenvolvidas: atuar na prospecção de fornecedores e mercados; realizar cotações e orçamentos; realizar e ou participar de processos licitatórios quando necessários; negociar com fornecedores; orientar os pesquisadores e clientes quanto às melhores condições de compra de mercadorias ou contratação de serviço, observando as normas das financiadoras e a legislação vigente; emitir autorizações de fornecimento; acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas; promover o acompanhamento do fluxo de compras ponta a ponta até a entrega.
Pré-requisitos Gerais:
- Ensino superior completo ou cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
- Experiência 6 meses na área de vendas ou compras.
- Conhecimento intermediário em informática: editor de texto, planilha eletrônica, editor de apresentação e plataforma web.
- Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.
Desejável:
- Conhecimento das Leis 8.666/93 e 10520/2002 e suas alterações (Pregão).
- Conhecimento do Decreto 8.241/14.
- Conhecimento do decreto de registro de preços 7.892/2013.
- Conhecimento em procedimentos de contratação e acompanhamento de contratos de terceirização de serviços.
- Inglês intermediário.
Competências e habilidades:
Capacidade de negociação, capacidade de trabalhar em equipe, planejamento, organização, boa comunicação, relacionamento interpessoal, pro-atividade, dinamismo, visão sistêmica, capacidade de adaptação a mudanças, capacidade de análise.
Inscrições:
Até 03 de setembro de 2021.
A Funarbe entrará em contato pelo whatsapp ou e-mail cadastrado.
Dúvidas por gentileza entrar em contato: 31 3899-7357
É de responsabilidade do candidato o acompanhamento das fases do processo, bem como a manutenção de seu currículo atualizado.